Esporte na Tela

Moto Club-MA vai dar início aos treinos em Natal

O Papão chegou na capital potiguar na tarde da última terça-feira; o confronto da válido pela partida de volta será realizada no domingo (3)
Foto: Reprodução / TV Mirante Desembarque do Moto Club-MA
Desembarque do Moto Club-MA

O Moto Club-MA já se encontra em solo potiguar. O Papão desembarcou na tarde da última terça-feira em Natal e já deve começar os treinamentos para a partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe maranhense já fez o primeiro treino adaptativo no dia do desembarque e segue até o final de semana.

Para a partida o técnico Zé Augusto vai ter força total a disposição. Antes da saída do Maranhão, Lucas Hulk e Cleitinho foram liberados e estão em condição de jogo. Além da dupla recém liberada pelo departamento médico, o treinado também pode contar com o Diego Renan e Abu que cumpriram suspensão na rodada passada.

O treinador se mostrou bastante feliz com os quatro novos reforços para a partida, dando mais opções táticas para o treinador.

- Voltaram na hora certa. Temos boas opções e vai ser uma "boa dor de cabeça". o Abu foi muito bem no jogo em Castanhal. A dupla Vander e Codó está jogando bem e Lucas Hulk volta agora e sempre foi uma boa opção quando esteve em campo. Vamos trabalhar bem esta semana para decidir sobre o time e espero que a decisão seja a melhor pro jogo de domingo – explicou o Zé Augusto.

Com a derrota, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida o Papão precisa correr atrás do prejuízo para garantir uma vaga nas quartas de final. O Moto Club-MA precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0 para conquistar a vaga direta na próxima fase. Em caso de vitória maranhense por apenas um gol de diferença, a vaga vai ser definida nos pênaltis.