Esporte na Tela

Moto Club-MA pode apresentar surpresas nas oitavas da Série D

O técnico do Papão fez mudanças em todos os setores do elenco por conta das baixas do elenco na última semana
Foto: Ascom/ Moto Club-MA América-RN x Moto Club-MA
América-RN x Moto Club-MA

O Moto Club-MA vai entrar com uma equipe diferente da primeira partida do mata-mata. Enfrentando o América-RN, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Zé Augusto só deve confirmar a escalação titular apenas no Rio Grande do Norte.

Ao todo são três alterações na considerada equipe titular. O lateral-direita Everton Silva vai entrar no lugar de Diego Renan. No meio-campo, Abu sai para a entrada de Codó. As duas alterações são por conta do acúmulo de cartões amarelos dos jogadores.

No ataque o artilheiro Felipe voltou para a equipe titular e Henrique deve ficar no banco. Os meio-campistas Cleitinho e Lucas Hulk também não devem entrar em campo por ainda estarem no período de transição de lesão.

Com as mudanças, a provável equipe titular do Papão é: João Paulo; Everton Silva, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Vander e Ted Love; Felipe, Márcio Diogo e Danúbio.

Na Arena das Dunas, o Moto Club-MA vai enfrentar o América-RN no próximo domingo (26). A partida está marcada para começar às 16h, válida pelo jogo de ida das oitavas de final.