Esporte na Tela

Moto Club-MA acerta com novo zagueiro para o mata-mata da Série D

O Papão fechou com Weder, ex-Palmeira de Goianinha-RN, para a disputa das partidas de mata-mata
Foto: Reprodução / TV Mirante Treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos
Treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos

Com a definição dos confrontos da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club-MA se reforçou para a disputa. O Papão reforçou o setor defensivo da equipe com a aquisição do zagueiro Weder, ex-Palmeira de Goianinha-RN.

O novo reforço do já iniciou os treinamentos com o restante do elenco no CT Pereira dos Santos desde a última segunda-feira (6). A diretoria do Moto Club-MA ainda espera a regularização do atleta junto ao BID para anunciar oficialmente a contratação do novo zagueiro.

Weder chega para suprir a saída de Wanderson, que não renovou contrato com o Moto e deixou o clube na última semana. A diretoria se agilizou na contratação pós a confirmação da disputa contra o Castanhal-PA, equipe com a melhor campanha na fase de grupos desta temporada na Série D. O atleta ainda está passando por algumas avaliações feitas pela comissão técnica para entender as condições físicas do novo reforço.

Apesar da chegada do novo reforço no setor defensivo, o Papão tem o desfalque do volante Vander e do atacante Felipe, no setor ofensivo, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo frente o Tocantinópolis.