Esporte na Tela

Moto Club deve entrar com cautela contra o 4 de Julho, na Série D

O Moto enfrenta o 4 de Julho neste final de semana e busca uma posição tranquila na tabela
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Márcio Diogo, artilheiro do clube na 4ª divisão com dois gols
Márcio Diogo, artilheiro do clube na 4ª divisão com dois gols

O Moto Club viaja para Teresina para encarar o 4 de Julho pelo Campeonato Brasileiro Série D. O clube cearense está na 4ª colocação, do Grupo A2, da competição e deve entrar com cautela fora de casa como manda a estratégia do treinador, de acordo com o artilheiro do time, Márcio Diogo.

“Fora de casa temos uma boa performance neste campeonato. Mostramos boa marcação e saída rápida para o ataque. Eu fiz dois gols fora de casa, mas isto depende do momento da partida, pois jogando fora, as vezes o time se comporta de forma mais cautelosa. Agora é buscar o equilíbrio mantendo os bons jogos fora de casa, mas tendo força também quando o jogo for em São Luís” afirmou o artilheiro, Márcio Diogo.

O 4 de Julho vem de uma derrota para o líder do grupo Guarany de Sobral, pelo placar de 3 a 1, mas segue na 3ª colocação da tabela a um ponto na frente do Moto Club. O retrospecto do Papão fora de casa é de certa forma positivo, com dois empates e uma vitória.

O Moto Club, com a ausência de Ted e Codó, deve entrar em campo neste final de semana com Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Márcio Diogo; Cleitinho, Wallace Lima e Felipe.