Esporte na Tela

Melhor campanha na Série C, Novorizontino-SP estreia fora de casa

Com seis rodadas para definir quem avança para a próxima fase o Tigre do Vale vai fechar a primeira rodada da segunda fase
Foto: Reprodução/Novorizontino-SP Mirassol x Novorizontino, na fase de grupos
Mirassol x Novorizontino, na fase de grupos

O Novorizontino-SP vai estrear na segunda-fase do Campeonato Brasileiro Série C embalado. Após uma sequencia de cinco vitórias, o Tigre do Vale vai encarar o Manaus em sua estreia na segunda fase do torneio, fora de casa.

O confronto será realizado no Estádio da Colina, em Manaus, por conta de algumas reformas na Arena da Amazônia que é a casa do Manaus na competição. A alteração no estádio se dá por conta das reformas que o antigo palco está sofrendo para receber o jogo da Seleção Brasileira, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro.

O Manaus-AM vem de uma situação bem diferente do seu visitante. Há três partidas sem vencer, a equipe manauara vai tentar reverter sua situação na Série C para seguir buscando o acesso para a Série B. Vale ressaltar que as quatro equipes que avançarem para a semifinal da competição, garantem o acesso para o Campeonato Brasileiro Série B na próxima temporada.

O confronto entre Novorizontino-SP e Manaus-AM será realizado no próximo domingo (3). O confronto será o penúltimo da primeira rodada, às 16h, no Estádio da Colina, em Manaus.