Esporte na Tela

Meio-campista ex-River-PI e Fluminense-PI é anunciado pelo Oeirense

Bismark, de 31 anos, vem para reforçar a equipe do Cachorro Louco na disputa do Campeonato Piauiense Série B
Foto: Stephanie Pacheco Bismark comemorando um gol com o River-PI
Bismark comemorando um gol com o River-PI

O Oeirense anunciou no último domingo (5) mais um reforço de peso para a equipe. O Cachorro Louco fechou com o meio-campista Bismark, ex-River-PI e Fluminense-PI, para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O atleta deve desembarcar na capital da fé já nesta segunda-feira.

O meia de 31 anos, natural de Natal, é um velho conhecido do futebol piauiense. O atleta acumula passagens por quatro equipes do futebol estadual, e tem no currículo um Campeonato Piauiense Série A e dois Piauienses Série B.

Foto: Pablo SilvaFluminense-PI campeão do Piauiense Série B de 2020
Fluminense-PI campeão do Piauiense Série B de 2020

Em 2019 o atleta foi campeão da primeira divisão estadual com o River-PI, e no mesmo ano conquistou o acesso para a elite do futebol piauiense com o Timon-PI. O meia voltou na temporada seguinte para o River-PI, mas não conseguiu os mesmos resultados. Em 2020 o meia voltou para o Piauí e defendeu as cores do Fluminense-PI conquistando mais uma Série B e um acesso para a elite estadual.

Nesta temporada o meia estava no Juventude-MA, no Campeonato Brasileiro Série D. O meio-campista ainda não foi regularizado no BID, mas a expectativa da diretoria e da comissão técnica é de contar com o atleta na partida da próxima quarta-feira, contra o Piauí. Atualmente o Oeirense está na 4ª colocação com 3 pontos, empatado com o Caiçara-PI.