Esporte na Tela

Meio-campista destaque da base do Sabiá FC vai competir em São Paulo

O atleta vem se destacando nas categorias de base do clube e deve disputar o Campeonato Maranhense Sub-19 e a São Paulo Cup
Foto: Th3 Group Assessoria Ítalo Gabriel, meia do Sabiá FC
Ítalo Gabriel, meia do Sabiá FC

Ítalo Gabriel, de 17 anos, vem ganhando mais destaque nos treinamentos no Centro de Treinamento Sabiá. O meio-campista constantemente está sendo elogiado pela habilidade com a bola e a inteligência em jogadas no setor de meio campo. O jogador vem ganhando espaço tanto na equipe sub-19, na qual irá disputar o estadual da categoria, como com a equipe profissional.

O trabalho apresentado pelo meia tem chamado a atenção dos coordenadores dos trabalhos no CT e por isso o atleta já está inscrito em uma competição que se iniciará em outubro em São Paulo. Defendendo o MSA/Sabiá FC, uma filial que o Sabiá Futebol Clube e sua parceira Th3 Assessoria abriram no Estado, o meio-campista vai compor o elenco da equipe para disputar a São Paulo Cup, competição da Liga Paulista de Futebol, uma instituição paralela a Federação local.

"Quero aproveitar todas as oportunidades que estão me aparecendo e mostrar que Caxias e o Maranhão tem atletas com condições de voar longe" Disse o atleta.

Ainda nesta temporada os projetos que estão sendo realizados no CT Sabiá darão muitas oportunidades a atletas da região do Brasil e até o Exterior pois já se encontram em treinamento atletas Colombianos e em breve Mexicanos e Chineses.