Esporte na Tela

Meia testa positivo para Covid-19 e desfalca 4 de Julho na última rodada

Ricardo Sena, recém-contratado pelo Colorado, foi diagnosticado com a Covid-19 e não entra em campo neste final de semana
Foto: Arthur Ribeiro Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho tem uma baixa confirmada no elenco relacionado para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D. O meio-campista Ricardo Sena foi diagnosticado com Covid-19 e não entra em campo contra o Juventude Samas, neste sábado. Apenas Ricardo foi confirmado com o vírus.

O recém-contratado Ricardo Sena vai ter que esperar mais um pouco para entrar em campo pelo Colorado. O atleta se junta a Alex Mineiro (suspenso) na lista de desfalques para a última rodada da fase de grupos.

Apesar de perder os dois jogadores de criação, na fase de mata-mata o 4 de Julho vai poder contar com a dupla de meio-campistas, o lateral-direito Edy (recuperado de lesão) e do atacante Zé Flores que também foi recentemente adquirido pela equipe.

O Juventude Samas já está eliminado do Campeonato Brasileiro Série D, mas o Colorado precisa da vitória para poder definir a vaga na 3ª fase da competição dentro de casa. Para conquistar a vitória o treinador Fernando Tonet já havia deixado claro que vai com força máxima para a partida e conquistar a permanência no G-2.

A partida entre 4 de Julho e Juventude Samas deve acontecer no próximo sábado, às 15h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.