Esporte na Tela

Matheus Mascarenhas pode fazer estreia com o Sampaio Corrêa neste sábado

O jogador ganhou condição de jogo e pode fazer sua estreia na primeira partida do returno da Série B
Foto: John Tavares / Sampaio Corrêa Matheus Mascarenhas é o novo lateral-esquerdo do Sampaio
Matheus Mascarenhas é o novo lateral-esquerdo do Sampaio

O Sampaio Corrêa pode ir a campo neste domingo com uma surpresa na lateral. Matheus Mascarenhas, de 23 anos, finalmente ganhou condições de jogo e pode fazer a sua estreia defendendo a equipe maranhense no próximo domingo (22), na abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série B.

O lateral-esquerdo está no Sampaio por empréstimo junto ao Fluminense. O atleta ganhou condição de jogo na tarde dessa quinta (19) e já seguiu junto com o restante da delegação para Goiânia para a partida frente o Goiás.

O lateral se mostrou otimista com a possibilidade de entrar em campo, e destaca o trabalho feito para atingir as condições esperadas pelo clube para integrar a equipe na segunda divisão nacional.

- Feliz pela oportunidade. Agora é me adaptar ao clima e ao ritmo de jogo para agregar ao Sampaio com máximo de qualidade possível. Estou bem tranquilo, sei do que sou capaz e a vontade de jogar em alto nível é muito grande. Então eu venho trabalhando muito para isso - disse o atleta.

O lateral titular do Sampaio é Zé Mário. O meia Eloir também já foi testado na função e Felipinho também é uma opção para a posição. O Sampaio Corrêa é atualmente o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro Série B, com 30 pontos.

A expectativa de um returno melhor que a primeira etapa da competição é grande por parte dos torcedores, e o lateral Matheus Mascarenhas sabe da importância de uma boa campanha.

- A torcida pode esperar um jogador ambicioso pra vencer. Muita vontade de fazer sempre o melhor dentro de campo com muita alegria. Eu chego com o princípio de trabalhar, de poder acrescentar ao grupo, dar o meu melhor futebol para poder ajudar o Sampaio Corrêa com belas atuações e grande vitória – finalizou o jogador de 23 anos.