Esporte na Tela

Matheus Carvalho e Vargas, do Náutico, são alvos do Sampaio Corrêa

A dupla já foi solicitada pela Cobra Coral, mas a negociação segue travada
Foto: Tiago Caldas/CNC Vargas, meia do Náutico
Vargas, meia do Náutico

Atrás de um atacante e um meio-campista ofensivo, o Santa Cruz foi atrás de Matheus Carvalho e Vargas, do Náutico, para poder reforçar o elenco para a pré-Copa do Nordeste. A dupla, entretanto, não foi liberada pela diretoria do Náutico para a negociação.

A negociação foi vetada pelo treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, que pretende contar, principalmente, com o meia Vargas. De acordo com o NE45, fontes próximas ao jogador confirmaram que o treinador pretende contar com o atleta de 29 anos nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B e também na próxima temporada, já que o meia tem contrato firmado até 2022.

Foto: Léo Lemos / NáuticoMatheus Carvalho, atacante do Náutico
Matheus Carvalho, atacante do Náutico

Já o atacante Matheus Carvalho recusou a oferta feita pelo Santa Cruz, e pretende seguir no Náutico até o fim do seu contrato com a equipe. O atleta foi reintegrado ao elenco do Afogados da Ingazeira após o retorno de Hélio dos Anjos para a equipe.

Até o momento o Santinha anunciou a contratação de mais três jogadores para disputar a pré-Copa do Nordeste: o lateral direito Marcos Martins, o atacante Matheus Anderson e o zagueiro Maurício Barbosa. O adversário do Santa na 2ª fase da fase preliminar é o Floresta-CE, que derrotou o Treze-PB.