Esporte na Tela

Márcio Diogo afirma que Moto está “readquirindo a confiança”

O Papão vai disputar, em outubro, a Pré-Copa do Nordeste para encerrar a temporada
Foto: Reprodução / TV Mirante Henrique, Márcio Diogo e Wanderson em treino do Moto no Nhozinho Santos
Henrique, Márcio Diogo e Wanderson em treino do Moto no Nhozinho Santos

Após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club-MA começa a pensar na fase preliminar da Copa do Nordeste. O Papão vai enfrentar o Retrô-PE, na fase eliminatória do torneio regional. O Moto Club-MA se reapresentou nesta quarta-feira (6), no CT Pereira dos Santos.

Na reapresentação apenas o meio-campista Ted Love não se reapresentou e não vai continuar no time. Apesar de apenas uma ausência, a diretoria do Papão pode apresentar mais dispensas até a próxima sexta-feira. O atacante Márcio Diogo, referencia da equipe, vai permanecer no elenco e disputar a fase preliminar do Nordestão. O atleta explica que o time ainda sente a eliminação, mas que vão buscar mudar a página na temporada.

- Estamos ainda na ressaca, momento muito dolorido diante da expectativa que nós criamos juntos com a torcida. mas o clube não para e temos que seguir trabalhando para o duelo difícil do dia 13. Aos poucos vamos readquirindo a confiança - explicou Márcio Diogo.

Com a saída de Ted Love do clube, Cleitinho pode assumir a posição. Vale ressaltar que, após as dispensas, o Papão pode anunciar novos reforços para o fim da temporada. O Moto Club-MA segue treinando na próxima quinta-feira (7), no CT Pereira dos Santos. O confronto contra o Retrô-PE na próxima quarta-feira (13), no Nhozinho Santos, às 15h30.