Esporte na Tela

Marcinho Guerreiro é desligado do Juventude-MA, antes da Copa FMF

O treinador comandou a equipe maranhense no Campeonato Brasileiro Série D, mas a diretoria estava com incertezas com relação a permanência de Guerreiro para a próxima temporada
Foto: Marujo/SEJ Marcinho Guerreiro, ex-técnico do Juventude-MA
Marcinho Guerreiro, ex-técnico do Juventude-MA

Na tarde do último fim de semana, o Juventude-MA comunicou que o treinador Marcinho Guerreiro não faz mais parte do planejamento para a próxima temporada e está desligado da equipe. O comunicado foi feito por meio das redes sociais, e agora o clube vai em busca de um novo nome para comandar o time na Copa FMF, ainda em 2021.

Ainda no começo do mês de setembro, o clube havia declarado que o treinador seguiria “por ora” no cargo, sinalizando que o treinador não tinha recebido propostas para sair do Poraquê. Com o desligamento do treinador, o Juventude-MA vai em busca de um novo treinador para comandar a equipe na Copa FMF, ainda nesta temporada.

A post shared by JUVENTUDE SAMAS (@juventudesamas)

Após o comunicado do clube, Marcinho Guerreiro não divulgou o seu próximo clube. Com a saída do treinador, os treinamentos do Poraquê foram interrompidos. Vale ressaltar que o Juventude-MA disputa a Copa FMF na busca por uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2022.

Disputando a quarta divisão nacional nesta temporada, o Juventude-MA não conseguiu avançar para o mata-mata e, por isso, teve apenas 14 jogos, que foram da primeira fase da competição