Esporte na Tela

Marcinho Guerreiro comemora sequencia sem sofrer gols na Série D

O Juventude Samas está na cola do G-4 e pode entrar no pelotão de elite caso vença na próxima rodada; o adversário é o Imperatriz
Foto: Reprodução / Juventude-MA Marcinho Guerreiro, treinador do Juventude-MA
Marcinho Guerreiro, treinador do Juventude-MA

O Juventude Samas vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro Série D. O Poraquê está com três jogos de invencibilidade na competição e não sofreu nenhum gol em nenhuma das últimas partidas. Com os bons resultados, a equipe está há um ponto do G-4 e vai ter um confronto direto pela posição na próxima rodada.

A última derrota do Juventude Samas foi contra o Guarany de Sobral, na 7ª rodada. O treinador Marcinho Guerreiro avalia positivamente a atuação do sistema defensivo e fala de cautela para a próxima partida.

- Estamos há três jogos sem sofrer gols e sem perder. Isso é muito importante para dar confiança para o time. Agora é ter tranquilidade, pois estamos com 13 pontos, somos o quinto colocado e vamos ter um confronto direto, contra o Imperatriz (4º colocado) - explicou Marcinho Guerreiro.

Com o sistema defensivo bem organizado e a possibilidade de entrar na zona de classificação, o técnico da equipe projeta um jogo complicado. O treinado Marcinho Guerreio lembra a última partida, mas garante o compromisso no próximo jogo.

- Conseguimos empatar no primeiro jogo, no Frei Epifânio, e agora vamos ter que ganhar este jogo em casa pra entrar de vez na briga pela classificação - disse o treinador.

A partida entre Juventude Samas e Imperatriz é válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série D. A bola rola às 15h30, no Estádio Pinheirão, neste sábado (14).