Esporte na Tela

Mais um prodígio para o meio-campo do Sabiá FC

O Sabiá FC anunciou na tarde deste sábado a contratação do meia Thiago Leite para a temporada 2021/22
Foto: Th3 Group Assessoria Thiago Leite, meio-campo do Sabiá FC
Thiago Leite, meio-campo do Sabiá FC

Mais um meio-campista de qualidade é anunciado pela equipe do Sabiá Futebol Clube. Natural de Eunápolis, na Bahia, Thiago Leite, de 21 anos, chegou neste final de semana ao CT Sabiá para dar seguimento a sua preparação e integrar o elenco nas competições da temporada 2021/22 com o Sabiá.

Com passagem rápidas por base de alguns clubes e atuante do futsal, Thiago está com muita vontade de mostrar seu talento. O atleta é conhecido pela força física e a habilidade técnica com a bola nos pés.

O atleta chega ao CT devida a uma parceria com a empresa SM Agência de Esporte, do Rio Grande do Sul com a Th3 Group que atua na gestão do CT e do Sabiá FC, e com parceria com São José de Ribamar.

"Não tive muitas oportunidades no profissional devido a pandemia que acabou atrapalhando a mim e a vários atletas, mas agora é treinar forte e se prepara para o que vier pela frente" explicou o atleta ao chegar no CT Sabiá.

O Sabiá FC estreia na próxima terça-feira (7) em seus domínios em Caxias, no Maranhão. O Sabiá vai entrar em campo para a disputa da Pré-Série B do Campeonato Maranhense, enfrentando o Timon.