Esporte na Tela

“Mais difícil do que contra o Castanhal” analisa técnico do Moto Club-MA

O Papão vai enfrentar o América-RN nas oitavas de final da Série D com primeiro confronto fora de casa
Foto: Reprodução / TV Mirante Zé Augusto, técnico do Moto Club-MA
Zé Augusto, técnico do Moto Club-MA

O Moto Club-MA fez o primeiro treino tático na última quarta-feira (22) pensando no confronto das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário do Papão é o América-RN, na Arena das Dunas, e o treinador Zé Augusto espera um confronto bem mais complicado do que o primeiro mata-mata da competição.

O treinador do Moto destacou a qualidade no setor ofensivo do adversário das oitavas e pontua principalmente o comportamento tático do Alvirrubro durante as partidas.

- Vai ser um jogo muito mais difícil do que contra o Castanhal. Vamos enfrentar um ataque rápido, que joga com mais intensidade do que o adversário anterior. Agora, vamos trabalhar muito para jogar contra o América, que se porta bem em campo – explicou Zé Augusto.

Foto: Alexandre LagoArena das Dunas, em Natal
Arena das Dunas, em Natal

A partida, realizada na Arena das Dunas, também vai contar com a presença de torcida após a liberação da CBF. Cerca de 9 mil ingressos (30% do estádio) foram disponibilizados pelo Mecão para a partida de ida das oitavas. Além da presença do torcedor, o técnico Zé Augusto não espera mudanças muito drásticas na forma que o adversário vai entrar em campo no jogo de ida e já estuda uma forma de parar as ofensivas do Alvirrubro.

- Nós temos nossa forma de jogar. Temos atacantes rápidos, que sabem concluir em gol. Vamos trabalhar a semana pra entender bem o adversário e saber como pará-lo – concluiu o treinador Motoense.

A partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D entre Moto Club-MA e América-RN será disputada no próximo domingo (26). A partida será realizada na Arena das Dunas, em Natal. O Papão embarca para o confronto já na manhã da próxima sexta-feira.