Esporte na Tela

Luiz Pereira de Oliveira é o novo presidente do 4 de Julho

O Atual diretor do Departamento Médico é escolhido por conselheiros para suceder a Gilberto Sales na presidência da equipe de Piripiri
Foto: Divulgação/4 de Julho EC Luiz Pereira de Oliveira, José Amaro Cavalcante, presidente e vice-presidente 4 de Julho
Luiz Pereira de Oliveira, José Amaro Cavalcante, presidente e vice-presidente 4 de Julho

Nesta quinta-feira o 4 de Julho anunciou o novo presidente do clube, que tem mandato até 2024. O diretor do departamento médico do clube, Luiz Pereira de Oliveira, foi o escolhido para suceder Gilberto Sales no cargo máximo do clube. O novo presidente deve ter o começo oficial de seu mandato já neste domingo (4), no aniversário de 34 anos do colorado.

Luís Pereira está, atualmente, no cargo de diretor do Departamento médico do Colorado. Após a sua pose, ele deve se reunir com os outros nove membros da diretoria do clube. Dentre os membros estão o de diretor de futebol profissional, diretor de futebol amador (base) e diretor financeiro.

Atualmente o Colorado está disputando o Campeonato Brasileiro Série D. Além da 4ª divisão do nacional, o 4 de Julho também fez história ao avançar para a 3ª fase na Copa do Brasil, melhor campanha da história do clube no torneio, onde foi eliminado pelo São Paulo.