Esporte na Tela

Lucas Pederzoli é liberado pelo 4 de Julho após pedido do Hercílio Luz

O meio-campista estava no Colorado por empréstimo e após a solicitação feita pelo antigo clube o jogador deixou o time piauiense
Foto: Julia Galvão Lucas Pederzoli, meia do Hercílio Luz
Lucas Pederzoli, meia do Hercílio Luz

O 4 de Julho confirmou nesta terça-feira o retorno do meio-campista Lucas Pederzoli para o Hercílio Luz, seu clube de origem. O clube de Santa Catarina ainda tem planos para o jogador, o que atrapalhou os planos do Colorado de contar com o atleta até o final do Campeonato Brasileiro Série D.

Lucas Pederzoli vestiu a camisa do 4 de Julho em 15 partidas nesta temporada. O meio-campista veio como um reforço do Colorado pensando na partida contra o São Paulo, na Copa do Brasil. O atleta jogou as duas partidas contra o Tricolor. Após a eliminação na Copa do Brasil, o meia esteve à disposição do técnico Fernando Tonet para a Série D.

Apesar de ter a baixa do meio-campista, e da saída de Rafinha da equipe (também por fim de empréstimo), o Colorado recentemente contratou mais dois reforços para o meio campo. O meio campista Ricardo Sena e o atacante Zé Flores, ambos do Artsul-RJ, devem desembarcar na madrugada desta quarta-feira para reforçar o elenco no Brasileirão Série D.

Antes da fase de mata-mata, o 4 de Julho tem uma última partida para disputar na fase de grupos. O Colorado vai enfrentar o já eliminado Juventude Samas no próximo sábado (4), às 15h, na Arena Ytacoatiara.