Esporte na Tela

Lucas Hulk reforça o Moto Club contra 4 de Julho na Série D

O volante chegou na manhã desta quinta-feira e treinou nesta tarde com o elenco no Nhozinho Santos
Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação Lucas Hulk, volante do Moto Club, em jogo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em 2019
Lucas Hulk, volante do Moto Club, em jogo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em 2019

O Moto Club ganhou um reforço de peso para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador Carlos Ferro vai poder contar com o volante Lucas Hulk na próxima partida na Série D, neste sábado.

O volante vem para defender pela segunda vez o Papão. Em 2019, o volante fez 23 jogos com a equipe. Hulk, chega para suprir carência no elenco por um primeiro volante, e é uma escolha bem vista pelo treinador e pela Comissão técnica. O último clube do atleta foi o Esportivo-RS.

A pesar da confirmação da contratação do jogador, a diretoria ainda aguarda a CBF. O atleta, para ser relacionado para a próxima partida, precisa ser regularizado pelo BID. O Papão também aguarda a regularização do zagueiro André Penalva, o meia Danúbio e o atacante Henrique.

A partida contra o Colorado será neste sábado (31), no estádio Nhozinho Santos. A bola está marcada para rolar a partir das 15h30.