Esporte na Tela

Lucas Grillo é “emprestado” a Jacuipense-BA para a disputa da pré-Nordestão

O treinador vem do Vitória, e foi anunciado na tarde da última quarta-feira
Foto: João Aurélio / E.C Vitória Lucas Grillo, novo técnico da Jacuipense-BA
Lucas Grillo, novo técnico da Jacuipense-BA

Após cair no Campeonato Brasileiro Série C, a Jacuipense-BA começou o planejamento pensando na fase preliminar da Copa do Nordeste. O Leão do Sisal confirmou, na última quarta-feira, a chegada por “empréstimo” do técnico Lucas Grillo para assumir o cargo de técnico.

Grillo, que também é coordenador da base do Leão do Sisal e comandante do time feminino do Vitória, vai continuar no cargo de treinador do Rubro Negro Baiano, mas vai atuar por empréstimo na busca pela vaga na fase de grupos da competição regional com a Jacuipense. O primeiro time que Lucas Grillo vai enfrentar nesta etapa é o Atlético-CE.

- Lucas Grillo, que é nosso coordenador da base, vai ser o técnico nas eliminatórias da Copa do Nordeste. Não é uma transferência (para o Jacuipense). É apenas para uma partida da eliminatória da Copa do Nordeste, já que o time feminino parou após o Baiano – explicou o presidente da Jacuipense-BA, Gegê Magalhães.

Foto: João Aurélio / E.C VitóriaLucas Grillo, novo técnico da Jacuipense-BA
Lucas Grillo, novo técnico da Jacuipense-BA

SITUAÇÃO DO CLUBE

Apesar de anunciar o novo treinador, a Jacuipense-BA tem várias baixas no elenco. A equipe vive uma reestruturação, após a queda no Campeonato Brasileiro Série D, e vem se readequando a um novo teto financeiro.

Dentre os desfalques, os meio-campistas Janeudo e Dionísio, e o atacante Douglas saíram em comum acordo com o clube. Já o zagueiro Railon foi anunciado pelo Brasiliense, e o meia Gedeílson foi negociado com o Confirança.