Esporte na Tela

Lucas de Carmo segue no DM e desfalca o Altos contra a Tombense

O zagueiro ainda está se recuperando de uma lesão da coxa e é desfalque certo para o esquema de Paulinho Kobayashi
Foto: Reprodução/Instagram Lucas de Carmo, zagueiro do Altos
Lucas de Carmo, zagueiro do Altos

O Altos entra em campo no próximo domingo, contra a Tombense, mas tem um desfalque certo para a partida. O zagueiro Lucas de Carmo ainda está no departamento médico se recuperando da lesão na parte posterior da coxa, segue como baixa e não será relacionado para a partida. O atleta apresentou uma evolução e começou os treinos na academia do clube.

O jogador sentiu dores na coxa ainda nos treinamentos da última semana, e virou desfalque para a partida contra o Ferroviário. Após a constatação da lesão, o zagueiro iniciou de forma imediata o processo de recuperação, mas ainda não chegou em na condição ideal para retornar aos treinos com o Jacaré.

O jogador apresentou uma melhora nos últimos dias e iniciou o processo de transição. O departamento médico ainda não liberou o jogador e Lucas deve ser poupado contra a Tombense. Na última partida, Wesley substituiu Lucas e fez a dupla de zaga com Mimica.

O goleiro Fábio recentemente foi liberado pelo departamento médico, após a recuperação de uma entorse no tornozelo. O goleiro, mesmo recuperado fisicamente, o ainda não é visto como uma opção 100% viável pelo treinador Paulinho Kobayashi, que vem usando Mondragon na titularidade.

O Altos entra em campo, no final de semana, em uma partida crucial na sua campanha no Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré, 7º colocado no Grupo A, enfrenta neste domingo a Tombense, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela 12ª rodada da competição. A partida tem previsão de início às 16h.