Esporte na Tela

Lisca é tratado como prioridade pela diretoria do Botafogo

O treinador é o principal nome para substituir Chamusca no comando da equipe
Foto: WILSON CASTRO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Lisca, ex-treinador do América-MG
Lisca, ex-treinador do América-MG

O Botafogo quer Lisca para o comando da equipe no Campeonato Brasileiro Série B. Após a demissão de Marcelo Chamusca, o treinador, caso aceite o contrato da equipe carioca, deve comandar o Fogão até o fim da temporada em busca do acesso para a Série A.

Apesar do interesse no treinador a negociação é complicada, por conta de o treinador ainda ter bastante mercado na primeira divisão. A informação do interesse do clube carioca pelo treinador foi dada pelo "Esporte News Mundo" e o técnico já deve estar em contato com o time para as negociações.

O último clube do treinador de 48 anos foi no América-MG, onde comandou por um ano e quatro meses. O técnico, com coelho, na última temporada chegou até a semifinal da Copa do Brasil rendendo cerca de R$ 17,6 milhões. O treinador também conquistou o acesso em 2020 para a elite do futebol brasileiro com o vice-campeonato.

A contratação do treinador será a última aposta para a Série B, por conta do regulamento da competição. O currículo do treinador e a possível repercussão nas redes sociais é considerada pela diretoria da equipe carioca.