Esporte na Tela

Lindolfo Monteiro é fechado para recuperação de gramado

O estádio sofreu uma pane elétrica que afeitou a irrigação do gramado e foi fechado pela SEMEL para a resolução do problema
Foto: Divulgação/Instagram/Altos Altos treinando no Lindolfo Monteiro
Altos treinando no Lindolfo Monteiro

O Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, está temporariamente fechado após uma decisão da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). A entidade, responsável pela administração do local, informou que por conta de um problema elétrico o gramado ficou sem irrigação e o período de fechamento é para recuperar o local e voltar a receber partidas.

Foto: Emanuele Madeira/GEEstádio Lindolfo Monteiro, em Teresina
Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

A praça esportiva é a casa do Altos-PI no Campeonato Brasileiro Série C, que também ficou impossibilitado de usar o local para os treinamentos da equipe em Teresina. Por meio de nota, a SEMEL explicou detalhou o motivo de fechamento da praça esportiva, citando o problema no sistema de irrigação do estádio.

Confira o comunicada do órgão:

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) informa que as atividades esportivas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro encontram-se temporariamente suspensas devido à manutenção do gramado.

Foi constatado um problema de energia no entorno do Estádio, impossibilitando assim a irrigação do mesmo, que fez com que a grama queimasse com as altas temperaturas registradas nos últimos dias.

O gramado encontra-se, hoje, em tratamento para melhor atender as equipes e entidades que utilizam do local para a prática de esportes.

Informamos que durante esse período não há possibilidade de treinamentos e jogos. Em breve anunciaremos o retorno.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.