Esporte na Tela

Líder na Série C, Manaus anuncia a saída de vice-artilheiro do clube

A diretoria do Gavião do Norte comunicou a saída do atacante por meio de nota na última quarta-feira
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC João Diogo, Manaus x Altos
João Diogo, Manaus x Altos

Com a liderança do Grupo A, e com um pé na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Manaus anunciou na tarde da última quarta-feira a saída do vice-artilheiro da equipe. O atacante João Diogo era o atual vice-artilheiro da equipe na 3ª divisão com três gols.

“Manaus FC comunica saída de João Diogo. O atleta não segue no plantel do Gavião Real para a sequência da Série C. O Manaus agradece por toda a dedicação e serviços prestados por parte do atleta, reiterando que deseja muito sucesso no decorrer de sua carreira”, postou a equipe manauara em suas redes sociais.

Para o setor ofensivo o Gavião do Norte anunciou a contratação de três nomes, no mesmo dia do desligamento de João Diogo. Os meio-campistas Daniel Costa (ex-Sampaio Corrêa) e Júlio Rusch (ex- Inter de Limeira) e o atacante Guilherme Henrique (ex- Inter de Limeira) foram anunciados na última quarta-feira, mas ainda não foram regularizados no BID.

A saída de João Diogo não foi explicada de forma mais detalhada por nenhuma das partes e causou surpresa por conta da saída de forma repentina.

Com apenas três rodadas para o fim da fase de grupos da Série C, o Manaus ocupa a liderança do Grupo A, com 24 pontos. A próxima partida do Gavião do Norte será contra o Botafogo-PB, quinto colocado. A partida será disputada no próximo domingo (12), às 16h, no Estádio da Colina.