Esporte na Tela

Lateral do Paysandu rescinde contrato sem entrar em campo

Jefferson, de 33 anos, não teve oportunidades com o Papão na temporada e saí da equipe sem nenhum minuto em campo
Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu Lateral-esquerdo Jefferson em treino do Paysandu
Lateral-esquerdo Jefferson em treino do Paysandu

Com a classificação encaminhada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Paysandu sofreu uma baixa nesta quarta-feira. O Papão comunicou na manhã desta quarta o fim do vinculo com o lateral Jefferson. O acordo foi feito em comum acordo entre o atleta e a diretoria da equipe.

A solicitação de encerrar o vinculo e romper o contrato partiu do próprio jogador e foi prontamente acatada pelo clube. Jefferson tem 33 anos e atua na posição de lateral-esquerdo, mas não conseguiu oportunidades na 3ª divisão do campeonato brasileiro e causou uma insatisfação com o jogador que resultou no pedido de desligamento.

O atleta acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Santa Cruz, Náutico, Fluminense, Grêmio Barueri, Palmeiras e São Caetano. De 2012 até 2020 o lateral atuou no futebol português defendendo Estoril Praia, Sporting e Casa Pia.

Agora o Paysandu busca defender a vice-liderança, atualmente com 24 pontos, do Grupo A no Brasileirão Série C. O próximo compromisso é frente o Ferroviário, na segunda-feira, às 15h, no Cidade Vozão.