Esporte na Tela

Klenisson se despede do Altos-PI e acerta com clube de Santa Catarina

O atacante vai defender o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina, torneio que dá vaga para a Copa do Brasil 2022
Foto: Luis Júnior/ A.A Altos Klenisson, ex-atacante do Altos-PI
Klenisson, ex-atacante do Altos-PI

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Klenisson se despede do Altos-PI após três temporadas com a equipe. O atacante, nesta quinta-feira, revelou que vai defender o Marcílio Dias, de Santa Catarina, até o fim da temporada.

O atacante de 26 anos foi uma peça importante nas últimas temporadas do Jacaré. Com 13 gols em sua passagem pela equipe da Cidade da Manga, o atacante vestiu a camisa do clube em 90 partidas. Em 2021, Klenisson balançou as redes em quatro ocasiões: três no Campeonato Piauiense e uma na Copa do Nordeste.

Nesta temporada o atleta ajudou a equipe na permanência na Série C, na próxima temporada, e fez parte da melhor campanha do clube na Copa do Nordeste (quartas de final). O atleta também conquistou um titulo estadual defendendo o Altos, em 2021.

Foto: Luís Júnior/AA AltosKlenisson, ex-atacante do Altos-PI
Klenisson, ex-atacante do Altos-PI

Defendendo o Marcílio Dias, Klenisson disputará a Copa Santa Catarina, o segundo campeonato mais importante do estado, que dá vaga na Copa do Brasil. O atacante informou em entrevista concedida ao portal GE que tem acerto para também a disputa do estadual em 2022.