Esporte na Tela

Kenedy está na mira do Flamengo para a temporada

O atacante tem passagens por clubes do futebol inglês e espanhol e é observado pelo rubro-negro carioca
Foto: Reprodução/ granadacf Kenedy em ação pelo Granada
Kenedy em ação pelo Granada

Com o fim do empréstimo com o Granada (ESP), o atacante ex-Fluminense, Kenedy, desperta o interesse do Flamengo para a temporada. O atacante, segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, já deu o ‘OK’ para seus representantes para possível transferência para o clube carioca. O jogador pertence ao Chelsea, mas está ciente de que o clube não tem planos de usar a atacante para a próxima temporada, e se mostrou aberto sobre possível venda do jogador.

Após a contratação (por empréstimo) do zagueiro Bruno Viana, junto ao SC Braga, de Portugal, a diretoria do Flamengo segue no mercado para reforçar a equipe para a temporada. A contratação de Kenedy também é vista com bons olhos pelo treinador Rogério Ceni. Fora a questão salarial, a concorrência europeia também é uma dificuldade na contratação do jogador por conta da boa temporada do atacante com a camisa do Granada.

“A informação que eu tenho é essa: que ele deu ok para jogar no Flamengo. A questão é que agora o Flamengo precisa se resolver com o Chelsea. E aí é um trabalho que será feito pelo empresário do jogador, o Evandro Ferreira. Inclusive, o Evandro tem uma ótima relação com o Marcos Braz, de longa data, e tem conversado bastante com o Braz nos últimos dias. A informação que tenho é que o Kenedy topa vir para o Flamengo, porém é uma negociação difícil, que depende agora do Flamengo se acertar com o Chelsea. A ideia do Flamengo é ter o jogador por empréstimo, com opção de compra”, finalizou o jornalista Venê Casagrande.