Esporte na Tela

Juventude Samas tem baixa no elenco, mas conta com um retorno para a Série D

O treinador Marcinho Guerreiro define a provável escalação para a partida frente o líder com baixas no elenco
Foto: Marujo/SEJ Treinamento do Juventude Samas
Treinamento do Juventude Samas

O Juventude Samas vai em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro Série D neste sábado frente ao líder do grupo A2. O juventude está há cinco partidas sem vencer e, dentro de casa, busca uma volta por cima no returno da competição.

O clube maranhense tem intensificado os trabalhos após a derrota por 2 a 1, frente aos adversários da próxima partida no fim do primeiro turno, o Guarany de Sobral. O Poraquê também busca melhorar o retrospecto dentro de casa, já que no primeiro turno o Juventude soma duas derroas e dois empates no Pinheirão.

O Poraquê não vai contar com o volante Doda, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Apesar da falta do meio-campista, o treinador Marcinho Guerreiro vai contar com a volta do lateral direito Mateus Rubens, que cumpriu suspensão na última partida. Outro que está à disposição do treinador é o meia Gabriel Caju, recuperado de lesão, que treina normalmente com o restante do elenco.

A próxima partida do Juventude Samas no Campeonato Brasileiro Série D será frente ao Guarany de Sobral, líder do grupo A2. A partida será realizada no Estádio Pinheirão, às 15h30, válida pela 9ª rodada.