Esporte na Tela

Juventude Samas entra em campo nesse domingo frente ao Moto Club na Série D

O clássico maranhense vai acontecer neste domingo no Estádio Pinheirão
Foto: Marujo/SEJ Juventude Samas encara o Moto Club nesse final de semana
Juventude Samas encara o Moto Club nesse final de semana

O Juventude Samas, que está na 3º colocação do grupo A2, vai enfrentar o rival maranhense Moto Club nesse final de semana. Os clubes vêm se reforçando para a disputa da Série D, e o elenco do Juventude-MA conta com o destaque maranhense Felipe Baiano. O jogador veio do Bacabal EC (BEC), e foi contratado pelo Samas por se destacar no campeonato maranhense.

Foto: Divulgação/Juventude-MAFelipe Baiano é um dos destaque do Juventude Samas
Felipe Baiano é um dos destaque do Juventude Samas

O meia de 24 anos, tem passagens por outros grandes clubes do Maranhão, e vem se destacando desde sua chegada no Poraquê. "Estou pronto para este novo desafio e já estamos em uma boa colocação no campeonato, e lutaremos para classificarmos o clube e chegarmos até as finais, e se Deus quiser o acesso" afirma o jogador mostrando o desejo de contribuir mais ainda com a história do Juventude-MA.

O Moto club também está em busca de reforços para as próximas partidas da série D. O atacante Edrean e o zagueiro Mimica, estão na mira e podem ser os próximos jogadores que vão acertar com o clube maranhense para a temporada. Fora os dois possíveis reforços para o elenco, o zagueiro André Gomes está entre as dispensas do time, apesar do jogador expressar a vontade de se manter no time até o fim da temporada.

O Juventude Samas ocupa a terceira colocação do Grupo A2, no Campeonato Brasileiro Série D. Nesse domingo o Poraquê vai receber o Moto Club em casa, no Estádio Pinheirão, às 15h30.

Fonte: AG - Maranhão