Esporte na Tela

Juninho Arcanjo rasga elogios ao River-PI: “Um gigante no estado do Piauí”

O meia foi um dos recém-contratados pelo Tricolor para a pré-Copa do Nordeste
Foto: Jackson Nunes/River AC Juninho Arcanjo, meia do River-PI
Juninho Arcanjo, meia do River-PI

Após realizar o primeiro amistoso com a camisa do River-PI, o meio-campista Juninho Arcanjo é só elogios ao clube. O atleta estava disputando o Campeonato Brasileiro Série C, com o Altos-PI, é foi contratado pelo River-PI recentemente para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste.

O camisa 10 foi autor de um dos gols da goleada no último amistoso do elenco. O meia ressaltou que está bem adaptado ao grupo formado por Wallace Lemos, e ressalta o peso da camisa.

- Já estou bem enturmado com o grupo, visando a estreia na pré-Copa do Nordeste. Estamos cientes da responsabilidade que é vestir essa camisa, que é bastante pesada, um gigante no estado do Piauí – afirmou o meia.

Foto: Jackson Nunes/River ACJuninho Arcanjo, meia do River-PI
Juninho Arcanjo, meia do River-PI

Nos últimos amistosos de intertemporada o River-PI venceu três vezes, e com três goleadas. O novo camisa 10 do River-PI, Juninho Arcanjo, destacou a qualidade do treinado do time e faz um comparativo com o Campeonato Piauiense.

- O que queremos é passar pelo Lagarto e buscar esse segundo jogo contra o CRB. Sabemos da qualidade do nosso treinador. Nesta temporada, ele conseguiu levar o Fluminense-PI às finais do estadual, espero no River-PI que possamos construir uma história semelhante – pontuou Juninho Arcanjo.

O meio-campista de 38 anos fez parte da campanha histórica do Altos-PI, nesta temporada, chegando até as quartas de final do Nordestão. O atleta chegou e assumiu à camisa 10 do Galo para a disputa do pré-Nordestão.

- Vim para o River-PI para seguir um projeto do professor Wallace. Em 2019, fizemos um trabalho muito bom com o Moto Club, onde conseguimos colocar o time em competições nacionais, e aqui esperamos que não seja diferente – completou Juninho Arcanjo.

O primeiro compromisso do River-PI na fase preliminar é frente o Lagarto-SE. A partida será realizada no dia 16 de outubro, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.