Esporte na Tela

Juninho Arcanjo é o novo atleta do River-PI

O meio-campista estava no Altos-PI na disputa do Brasileirão Série C
Foto: Jackson Nunes/River AC Juninho Arcanjo, meia do River-PI
Juninho Arcanjo, meia do River-PI

O River-PI anunciou na noite da última sexta-feira mais um reforço para o pré-Nordestão. O meio-campista Juninho Arcanjo, ex-Altos-PI, foi anunciado como o 14º reforço para o Tricolor. O atleta estava disputando o Campeonato Brasileiro Série C com o Altos-PI neste segundo semestre.

Foto: DivulgaçãoJuninho Arcanjo, meia do River-PI
Juninho Arcanjo, meia do River-PI

O novo reforço do Galo participou diretamente do acesso para a terceira divisão, defendendo o Altos-PI, e na temporada passada e conquistou o título do Campeonato Piauiense em 2021. O meio-campista é um velho conhecido do treinador do River-PI, Wallace Lemos, já que trabalharam juntos em 2020 no Parnahyba. Além de acumular passagens em solo piauiense o atleta também defendeu clubes como Moto Club-MA, Ferroviário, Bahia, Remo e Nacional-POR.

Foto: Jackson Nunes/River ACJuninho Arcanjo, em treino do River-PI
Juninho Arcanjo, em treino do River-PI

O atleta já deu inicio aos treinamentos com a equipe e pode entrar em campo no amistoso deste sábado, contra a equipe amadora Roma, no CT Afrânio Nunes. Com achegada do meia, o River-PI conta com um total de 24 atletas no plantel para a fase preliminar da Copa do Nordeste.

Na fase classificatória o River-PI vai encarar o Lagarto-SE, no estádio Albertão, no dia 14 deste mês. Em jogo único, as duas equipes vão decidir quem avança para a segunda fase da preliminar e pegar o CRB-AL, também em partida única, mas em Alagoas.