Esporte na Tela

Jogadores do Flamengo se apresentam na Granja Comary nesta segunda-feira

Após vencer na primeira rodada do campeonato brasileiro, jogadores chegam nessa manhã em Teresópolis-RJ
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Rodrigo Caio em sua chegada à Granja Comary
Rodrigo Caio em sua chegada à Granja Comary

Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio chegaram na manhã dessa segunda-feira na Granja Comary após a primeira rodada do Brasileirão e já estão à disposição do treinador Tite para integrar os treinamentos para as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo.

Dois dos três jogadores estavam na partida entre Palmeiras e Flamengo nesse domingo no estádio Maracanã. Gabriel Barbosa, que estava entre os relacionados para a partida, foi o único que não entrou em campo pois antes da partida apresentou um quadro viral com indisposição gástrica e foi vetado.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFGabriel Barbosa chegando na Granja Comary nessa segunda-feira (31)
Gabriel Barbosa chegando na Granja Comary nessa segunda-feira (31)

Fora os jogadores do Flamengo, o goleiro Weverton do Palmeiras, que também entrou em campo, se apresentou ainda na noite de domingo após a partida. O goleiro conquistou uma Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras depois de sua última convocação para defender a Seleção Brasileira.

"Muito feliz de mais uma vez estar aqui com a Seleção. É sempre muito gratificante, muito prazeroso vestir a camisa da Seleção, defender meu país. E voltar depois de seis meses, campeão da América, campeão da Copa do Brasil, é muito melhor. Fazer um grande trabalho junto com meus companheiros e me preparar bem e continuar bem na nossa caminhada nas Eliminatórias, que estamos muito bem" declarou o goleiro palmeirense em sua chegada na Granda Comary, em Teresópolis-RJ, a CBF TV.

Com o elenco quase completo, a seleção volta a campo para mais um treino na Granja Comary, que será transmitido ao vivo da CBF TV, no youtube, a partir das 15h30.