Esporte na Tela

Jheimy, ex-Tocantinópolis, deve reforçar o Imperatriz-MA

O Cavalo de Aço confirmou a contratação do atacante na última quarta-feira para a disputa da Copa FMF
Foto: Vagner Grigorio / SID Jheimy, atacante do Tocantinópolis
Jheimy, atacante do Tocantinópolis

Após o fim da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz-MA vem se reforçando para a disputa da Copa FMF. Na última quarta-feira o Cavalo de Aço está com conversas avançadas com mais um reforço para o setor ofensivo: Jheremy, ex-Tocantinópolis. A informação da contratação foi anunciada, pela primeira vez, pelo portal GE.

O atacante, de 33 anos, também disputou a Série D nesta temporada defendendo as cores do Verdão do Norte. Essa não é a primeira passagem do atleta pelo futebol maranhense acumulando passagens por Juventude-MA, São José, Moto Club-MA, tlético Mineiro, Sport, Criciúma, Paysandu e pelo próprio Imperatriz-MA, em 2009.

Foto: Vagner Grigorio / SIDJheimy, ex-Tocantinópolis
Jheimy, ex-Tocantinópolis

Jheimy é o segundo reforço para a sequência do segundo semestre. Ainda na última segunda-feira (20), o Cavalo de Aço também anunciou a chegada de Betão, ex-Juventude Samas. O atleta deve ser anunciado oficialmente pelo clube maranhense já nas próxima horas.

A Copa FMF tem a previsão de início no próximo dia 8 de novembro e terminar 4 de dezembro. Ao todo oito equipes vão disputar a competição que dá uma vaga para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D na próxima temporada.