Esporte na Tela

Internacional cai frente ao Vitória-BA, e Ramírez deve dar adeus ao time gaúcho

Com a derrota por 3 a 1 e a eliminação da Copa do Brasil a diretoria do internacional se reuniu nessa sexta-feira e deve anunciar a sida do treinador
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF Vitória-BA vence Internacional no jogo de volta da Copa do Brasil
Vitória-BA vence Internacional no jogo de volta da Copa do Brasil

O Internacional vive um momento complicado com o elenco. A equipe acabou de ser eliminada da Copa do Brasil, após perder por 3 a 1 contra o Vitória, e o treinador Miguel Ramírez deve ter a sua demissão anunciada ainda hoje. O treinador, até o momento, tem um aproveitamento de 53,9% no comando do Inter.

O Leão venceu o Internacional no Beira-Rio, em um resultado histórico pra a equipe, que chegou as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi marcada por vários erros do colorado, tanto na defesa quanto no ataque. Com a expulsão de Pedro no segundo tempo, o Vitória teve mais espaço para atuar. Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os baianos, e Johnny descontou para os gaúchos, mas não alterou o resultado na competição. Ao fim da partida, o atacante Samuel, ao deixar o gramado, declarou que o futebol nordestino merece respeito.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação InterInter na chega ao Beira-Rio para a partida frente ao Vitória-BA
Inter na chega ao Beira-Rio para a partida frente ao Vitória-BA

Com a eliminação precoce, a diretoria do Inter se reuniu para tratar dos próximos passos da equipe na temporada. A equipe deve discutir inclusive a possível saída do treinador Miguel Ramírez do comando do elenco.

“Nesse momento, a nossa ideia é reunir a partir de agora a nossa equipe do departamento de futebol, Conselho de Gestão, fazermos avaliação rápida e tomarmos decisão no que diz respeito sobre esse contexto.” Pontuou o presidente do time, Alessandro Barcellos.

Agora fora da Copa do Brasil, o Internacional se prepara volta aos gramados no domingo, em Salvador, contra o Bahia, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.