Esporte na Tela

Imperatriz-MA tropeça em amistoso antes da pré-Copa do Nordeste

O Cavalo de Aço foi derrotado pelo Paraupebas em uma partida pouco criativa
Foto: Vagner Grigorio / SID Jheimy, atacante do Imperatriz-MA
Jheimy, atacante do Imperatriz-MA

O Imperatriz-MA inicio com o pé esquerdo as partidas preparatórias para a fase preliminar da Copa do Nordeste. O Cavalo de Aço perdeu para o Paraupebas, equipe da 2ª divisão do Campeonato Paraense, pelo placar de 2 a 1, no estádio Rosenão, em Parauapebas-PA.

A equipe paraense conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com Tiago, e ampliou com Gomes antes do intervalo. O Cavalo de Aço só conseguiu diminuir o placar no finalzinho da partida, aos 40 minutos, com um gol de Jheremy. O jogo-treino foi um dos planejados pela diretoria maranhense pensando na preparação para a pré-Copa do Nordeste.

O Paraupebas também usou a partida amistosa pensando na sua estreia na segundona do paraense. A partida apresentou pouco criatividade dos visitantes, que precisam melhorar muito o setor pensante do campo.

Antes de começar a caminhada por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, enfrentando o Fluminense-PI, o Cavalo de Aço ainda tem mais um amistoso agendado. No dia 8 de outubro, o Imperatriz-MA enfrenta um selecionado da cidade de Cidelândia-MA, na Arena Vila Delmiro.