Esporte na Tela

Imperatriz e Moto Club se enfrentam neste sábado na Série D

O clássico maranhense vale uma vaga dentro do G-4 na quarta divisão
Foto: Gabriel Dias / SID Estádio Frei Epifânio, palco da partida, em Imperatriz
Estádio Frei Epifânio, palco da partida, em Imperatriz

Neste sábado o duelo maranhense entre Imperatriz e Moto Club vai aquecer o Campeonato Brasileiro Série D. As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos, e a vitória garante uma vaga dentro do G-4 no grupo A2.

O Moto Club deve ir a campo com mudanças no esquema tático defensivo. Nos treinamentos da semana, Carlos Ferro usou Jeff Silva no lugar de Esquerdinha, que está suspenso, e optou por treinar com Anderson Cearense no lugar de André Penalva, que saiu recentemente do clube. No ataque, Márcio Diogo foi liberado para a partida, mas não é certeza no jogo.

O Papão deve ir a campo com: Matheus; Diego Renan, Wanderson, Anderson Cearense e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

O Imperatriz vem de um empate, em 1 a 1, contra o Guarany de Sobral e conta com duas voltas ao elenco. Os atacantes Léo Paraíba e Raí Teles voltam ao time após cumprirem suspensão. No setor defensivo o Cavalo de Aço vai a campo com o desfalque do zagueiro Romário, suspenso.

O Cavalo de aço deve ir a campo com: Diego; Hudson, Dênis (Ryan Silva), Paulo Vitor e Tiago Félix; Marcão, Cícero e Lineker; Raí Teles, Léo Paraíba e Jhonn Maranhão (Joãozinho).

A partida entre Imperatriz e Moto Club será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola neste sábado, às 16h, no Frei Epifânio d'Abadia valendo uma vaga no G-4 do Grupo A2.