Esporte na Tela

Imperatriz divulga relacionados para a disputa do pré-Nordestão 2022

O Cavalo de Aço recentemente caiu no Brasileirão Série D e busca uma vaga na fase de grupos do torneio regional na próxima temporada
Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz Raí Teles, atacante do Imperatriz, permanece no Cavalo de Aço
Raí Teles, atacante do Imperatriz, permanece no Cavalo de Aço

Na tarde da última quarta-feira o Imperatriz-MA apresentou uma lista com 12 atletas que seguirão no clube após a queda no Campeonato Brasileiro Série D. O Cavalo de Aço, ainda nesta temporada, vai disputar em outubro a pré-Copa do Nordeste 2022 e a Copa FMF.

O primeiro compromisso do Imperatriz-MA é frente o Fluminense-PI, em outubro, no Estádio Frei Epifânio. A CBF ainda vai divulgar data e horário desta partida única que será válida pela 1ª fase da competição eliminatória. Para a disputa das duas competições, a diretoria do clube divulgou os atletas que permanecem no time para os projetos nesta temporada.

O atacante Ailton, o meia Andrey, o volante Cícero, o goleiro Diego Martins, o lateral-direito Hudson, o atacante Joãozinho, o meia Lineker, o goleiro Luciano, o volante Marcão, o zagueiro Paulo Vitor, o atacante Raí Teles, o zagueiro Romário e o volante Yure foram confirmados para permanecer no elenco. Já na comissão técnica, Charles Guerreiro vai acumular as funções de treinador e gerente de futebol.

Para disputar a Copa FMF o clube aguarda a confirmação de alguns detalhes da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Atualmente o Imperatriz-MA disputa a Série B do Maranhense e a Copa FMF dá vaga para o Brasileirão Série D na próxima temporada.