Esporte na Tela

Guto Ferreira deve apresentar alterações no Bahia contra o Atlhetico-PR

O treinador chegou recentemente no Esquadrão, e o confronto é o primeiro nesta nova passagem pelo clube
Foto: Reprodução/Twitter Guto Ferreira, técnico do Bahia
Guto Ferreira, técnico do Bahia

O Bahia deve ir a campo com algumas surpresas neste fim de semana. Em sua entrevista coletiva, antes da partida contra a equipe paranaense, o Guto Ferreira fez suspense sobre o possível time titular, mas as circunstâncias solicitam mudanças.

O volante Lucas Araújo não vai a campo por conta de uma suspensão, pelo terceiro amarelo. Para a posição, Daniel deve entrar em campo no meio-campo. Raniele também está à disposição do treinador.

Já no setor ofensivo, Rodriguinho deve retornar à titularidade, compondo um 4-2-3-1, esquema que Guto Ferreira costuma usar com bastante frequência. Para realizar a alteração, Thonny Anderson deve sair da equipe, e Gilberto deve ficar com a liderança no setor ofensivo, ao lado de Isnaldo.

Com as alterações, o Bahia deve ir a campo com: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio, Matheus Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel, Mugni, Rodriguinho; Gilberto e Isnaldo

SITUAÇÃO COMPLICADA, MAS REVERSÍVEL

O Bahia está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, na 17ª colocação. O Esquadrão está a dois pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Santos.

O Bahia entra em campo neste sábado (9), contra o Atlhetico-PR. A partida será realizada na Arena da Baixada, às 19h.