Esporte na Tela

Guga, do Atlético-MG, sofre punição por aglomeração na pandemia

O lateral foi flagrado em uma festa clandestina neste final de semana e vira desfalque contra o Boca Juniors na Libertadores
Foto: Pedro Souza / Atlético Guga, do Atlético-MG
Guga, do Atlético-MG

O lateral do Atlético Mineiro, Guga, foi flagrado neste final de semana em uma festa clandestina. Após o Galo tomar conhecimento do caso definiu que o jogador não vai integrar a equipe que disputa a partida contra o Boca Juniors, na Libertadores da América. A festa foi realizada na tarde de domingo em um restaurante na Avenida Fleming, região da Pampulha.

O jogador tentou demonstrar que não estaria em uma festa em seu Instagram, mas os seguidores do atleta perceberam que as imagens do monitor não batiam com o horário da publicação. Pouco após publicar os stories o jogador apagou a publicação.

Por conta da atitude do jogador, o Galo divulgou, por meio de nota, que o atleta será afastado do elenco por determinação do departamento médico e não entra em campo nesta quarta-feira na Copa Libertadores da América.

Guga, atualmente, é o reserva imediato de Mariano na lateral-direita no Galo. Há pouco tempo atrás o lateral era o titular da posição, mas perdeu o espaço com as alterações que o técnico Cuca fez no time titular. O Atlético-MG enfrenta o Boca Juniors na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Mineirão.