Esporte na Tela

Guarany de Sobral tenta retomar a ponta da tabela frente o Imperatiz

O Bugre está a apenas dois pontos do líder, 4 de Julho, que também entra em campo neste sábado na Série D
Foto: Romário Silva / Afogados Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará
Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará

Guarany de Sobral e Imperatriz se enfrentam neste sábado no Campeonato Brasileiro Série D. as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela e vão em busca de manter o bom rendimento na 9ª rodada da competição.

O Guarany-CE vem para a partida após uma derrota contra o Juventude Samas e viu o 4 de Julho abrir 4 pontos de vantagem na liderança do grupo. Apesar do resultado negativo na última rodada, o treinador Vladimir de Jesus vai contar com quase todo o elenco a disposição. O único poupado é o atacante Hulk, por opção técnica.

Com o elenco completo, o Guarany de Sobral deve ir a campo com: Théo; André Mascena, Alex Maranhão, Airton Júnior e Esquerdinha; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Iury Tanque, Hugo e Daniel Passira.

O Imperatriz vem de um resultado positivo na última rodada, contra o Tocantinópolis. O treinador Samuel Cândido vai ter como baixas os atacantes Léo Paraíba e Raí Teles (suspensos pelo terceiro amarelo). Andrey Juan e Robson devem assumir as vagas na equipe titular.

Com as mudanças no setor ofensivo, o Imperatriz de ir a campo com: Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Elton Lucas; Marcão, Cícero Jr., Lineker e Andrey Juan; Robson e Jhonn Maranhão.

A bola rola para a partida às 15h no Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.