Esporte na Tela

Guarany-CE e Moto Club se enfrentam neste sábado na Série D

As equipes medem forças neste sábado no Estádio do Junco, em Sobral
Foto: Hiago Ferreira/Moto Club Guarany de Sobral x Moto Club, no primeiro turno
Guarany de Sobral x Moto Club, no primeiro turno

Em busca de uma melhor colocação na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, Moto Club-MA e Guarany de Sobral vão de enfrentar neste sábado. No primeiro turno a equipe cearense se saiu melhor, vencendo o Papão por 2 a 0 no Nhozinho Santos.

O Guarany de Sobral vai em busca de 9ª vitória na competição. A equipe cearense não sabe o que é perder dentro de casa há quatro partidas e conseguiu abrir uma vantagem de 5 pontos do segundo colocado. Com todo os jogadores negativados para covid-19 apenas Daniel Passira vai desfalcar a equipe de Vladimir de Jesus, para cumprir suspensão automática.

O Guarany deve ir a campo com: Célio; Iago Emanuel, Danilo Cirqueira, Airton Júnior e Mattheus; Dim, Paulista e Raí; Daniel Passira, Geraldo e Brayann.

O Moto Club vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Juventude Samas na última rodada. O treinador do Papão garantiu apenas a permanência da dupla de zaga como titulares, e caso vença chega a 21 pontos garantindo a classificação antecipada para o mata-mata. A equipe não vai poder contar com Henrique (suspenso), e Danúbio e Everton Silva em transição após contusões para o jogo.

Com os desfalques, o Papão der ir a campo com: Matheus; Diego Renan, Keven, Gustavo e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk e Vander; Ted Love, Márcio Diogo e Felipe.

A partida entre Guarany de Sobral e Moto Club será disputada neste sábado. A bola rola às 15 no Estádio do Junco, em Sobral.