Esporte na Tela

Goleiro João Fernando, sub-20 do Flamengo, treina com a seleção brasileira

O jogador da base rubro-negra foi eleito em 2020 como o melhor da posição no Brasileirão na temporada passada.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF João Fernando treinando na Granja Comary nessa sexta-feira
João Fernando treinando na Granja Comary nessa sexta-feira

Enquanto o goleiro Ederson, e o zagueiro Thiago Silva não se apresentam junto a Seleção Brasileira, o técnico Tite convocou alguns jovens jogadores de Flamengo, Fluminense e Athletico-PR foram chamados à Granja Comary para completarem treinamentos até a próxima terça-feira.

Dentre esse atletas que foram convocados para compor os treinamentos, o goleiro da equipe sub-20 do Flamengo, João Fernando, que foi eleito o melhor goleiro na temporada passada no Brasileirão está em Teresópolis para treinar com goleiros com grande renome mundial.

 - Quero aproveitar muito o tempo com o Taffarel também, que apesar de eu não tê-lo visto jogar já assisti vídeos e sei da história dele na Seleção – comenta o atleta em entrevista coletiva.

João Fernando vai continuar até domingo, onde está trabalhando com Alisson e com o também jovem goleiro Léo Linck, do Athletico-PR, mais um dos convidado pela CBF para completar as atividades na Granja Comary durante essa semana.

O Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo após quatro rodadas, com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos. primeiro compromisso na atual Data Fifa, diante do Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho.