Esporte na Tela

Goleiro do Esquadrão rasga elogios a Guto Ferreira

O camisa 1 Danilo Fernandes exalta o trabalho feito pelo treinador que recém retornou ao clube
Foto: Reprodução Danilo Fernandes, goleiro do Bahia
Danilo Fernandes, goleiro do Bahia

O Bahia sofreu um pouco nas últimas rodadas por conta do desfalque do goleiro Danilo Fernandes. O defensor chegou com uma expectativa alta, ainda na era Dado Cavalcanti, mas não conseguiu dar uma continuidade em campo por conta de lesões.

O goleiro sofreu na com uma lesão na costela e não conseguiu dar uma sequência da temporada no Brasileirão Série A. O jogador conseguiu retornar a campo, após 100 dias longe dos gramados, na última rodada contra o Atlhetico.

O goleiro ressaltou a insatisfação causada pela lesão, e festejou ao recuperação positiva da lesão ficando ‘zerado’ para dar seguimento ao campeonato.

- Quando acontece isso, a gente fica extremamente chateado. Aconteceu. Agora a gente dá a volta por cima. Graças a Deus, estou recuperado. Zerado. Tomara que não ocorra nenhuma fatalidade, que eu possa seguir meu caminho, feliz, apto para fazer o que mais gosto – explicou Danilo Fernandes.

A chegada do treinador Guto Ferreira para o resto da temporada também causou um impacto positivo para a o Bahia. O goleiro, velho conhecido do treinador, rasga elogio ao novo comandante do Esquadrão e ressalta o ganho de confiança do elenco.

- Já tive oportunidade de trabalhar com ele. O cara conhece o Bahia como ninguém, é a terceira passagem dele. Claro que a gente fica triste por um lado, com a saída do professor (Diego) Dabove. Mas a chegada do Guto foi em um momento em que precisávamos de uma confiança. Ele, como conhecedor do clube, sabe muito bem como funcionam as coisas. Nos passou muita confiança, nos deu coragem, alegria para jogar – afirmou.

Recuperado da lesão na costela, Danilo Fernandes deve se manter como titular no Bahia. O próximo confronto do Esquadrão é contra o Palmeiras, nesta terça-feira, na Arena