Esporte na Tela

Gerson se emociona em despedida do Flamengo

O volante foi negociado com o Olympique de Marselha pelo valor de 25 milhões de euros
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Gerson em último treino com o Flamengo
Gerson em último treino com o Flamengo

O meio-campista Gerson vai realizar sua última partida com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira frente ao Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro carioca chegou a um acordo com o Olympique de Marselha, e acertou a transferência do volante de 24 anos pelo valor de 25 milhões de euros. Em entrevista de despedida concedida a FLA TV, o jogador se emocionou com a trajetória dentro do clube, e prometeu voltar a vestir o manto rubro-negro.

Após 108 partidas disputadas, oito títulos e um lugar de destaque na história do Flamengo, o volante Gerson vai entrar em campo pela última vez hoje (23) frente ao Fortaleza. O meia foi contratado em junho 2019, e é um dos destaques da equipe nas últimas duas temporadas. O volante, em entrevista coletiva concedida ao FLA TV, se emocionou ao agradecer o apoio em sua passagem pelo clube.

“Fico emocionado lembrando as coisas que eu já passei na vida e agora poder escutar palavras de pessoas muito importantes, que são referências dentro e fora de casa, ídolos para muitas pessoas. São palavras que vou levar para o resto da vida e só posso agradecer” declarou o jogador.

Em uma entrevista concedida após a partida frente ao América-MG, o volante se declarou ao clube. Com a transferência fechada e o fim do tempo com a equipe, o jogador ainda externou o desejo de, no futuro, voltar a vestir a camisa do Flamengo.

 "Realizei o sonho de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas sou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas e espero voltar para vestir a camisa tão sonhada. É uma camisa que muitos sonham e eu tive privilégio de vestir", comentou o jogador após a partida.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira frente ao Fortaleza e uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto para começar às 19h, no Maracanã.