Esporte na Tela

Fluminense-PI vence segundo amistoso antes do pré-Nordestão

O Vaqueiro venceu o Pacatuba, do Ceará, pelo placar de 4 a 1 no Lindolfo Monteiro
Foto: Arthur Ribeiro Fluminense-PI x Pacatuba
Fluminense-PI x Pacatuba

Na última sexta-feira (8) o Fluminense-PI deu mais um passo na preparação para a pré-Copa do Nordeste. O Vaqueiro venceu o Pacatuba-CE, pelo placar de 4 a 1, em seu segundo amistoso de intertemporada. Para o confronto o técnico do Fluminense-PI, Totonho, começou com Sebastião; Davi Castro, Biloca, Edilson e Batista; Brendo, Mauricio e Samuel; Wyldson, Alfredo e Diego.

Com superioridade técnica em campo, o Vaqueiro conseguiu balançar as redes com Wyldson em duas ocasiões, Diego (do banco) e Wilker (do banco). O gol de honra da equipe cearense veio dos pés de Edilson, que marcou contra.

Foto: Arthur RibeiroFluminense-PI x Pacatuba
Fluminense-PI x Pacatuba

PRESENÇAS ILUSTRES

O confronto também contou com a presença do presidente de honra, João Vicente Claudino, e do diretor de futebol, Vicente Medeiros. Além dos dois cartolas, o técnico Marcelo Vilar (que assumirá a equipe em 2022) também esteve nas arquibancadas do Lindolfinho.

PRÓXIMOS PASSOS

O Fluminense-PI ainda tem mais um amistoso contra a equipe do Pacatuba, neste sábado (9). O confronto será o último antes da estreia no Pré-Nordestão. Na fase eliminatória da competição regional o Vaqueiro vai enfrentar o Imperatriz-MA, no dia 16 de outubro, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís.