Esporte na Tela

Fluminense-PI realiza nesta quinta primeiro treino para o Pré-Nordestão

O Vaqueiro finalizou na última quarta-feira os exames médicos dos atletas que vão compor a delegação na competição
Foto: Neyla Monteiro/ASCOM Fluminense Treinos Fluminense-PI
Treinos Fluminense-PI

Pensando no confronto contra o Imperatriz-MA, na fase eliminatória da Copa do Nordeste, o Fluminense-PI realiza o primeiro treino nesta quinta-feira. O clube finalizou os exames médicos dos atletas que vão em busca da vaga, disputada em jogo único, na última quarta-feira.

Usando a base da equipe campeã Piauiense Sub-20, o Vaqueiro se reapresentou oficialmente na última quarta-feira e vai ter cerca de um mês para se preparar. No período da manhã, os jogadores realizaram os exames médicos, enquanto no período da tarde, no campo do Joca, realizaram os testes físicos.

A equipe deve dar continuidade aos exames físicos na tarde desta quarta, sob o comando do treinador Totonho. De acordo com o planejamento da equipe, a base da equipe sub-20 foi escolhida para disputar a fase preliminar por conta da conquista do titulo estadual. Apenas reforços pontuais foram chamados para compor o elenco.

Apesar dos detalhes da primeira fase não terem sido divulgados pela CBF, a entidade reservou os dias 13 e 14 de outubro para os confrontos da primeira etapa das eliminatórias. O Fluminense-PI vai enfrentar o Imperatriz-MA, no Maranhão. Caso conquista a vitória, o Vaqueiro enfrenta o Botafogo-PB, na 2ª etapa da eliminatória.

Foto: ReproduçãoConfrontos da pré-Copa do Nordeste 2022
Confrontos da pré-Copa do Nordeste 2022