Esporte na Tela

Fluminense-PI garante a primeira vitória na intertemporada

O Vaqueiro venceu, por 1 a 0, a Seleção de Passagem Franca e começa com o pé direito os testes pensando no pré-Nordestão
Foto: Neyla Monteiro/ASCOM Fluminense Seleção de Passagem Franca x Fluminense-PI
Seleção de Passagem Franca x Fluminense-PI

Após um período de treinamentos, o Fluminense-PI entrou em campo pela primeira vez na intertemporada. A equipe piauiense venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, com gol de Santiago a Seleção de Passagem Franca no primeiro teste oficial da equipe antes da estreia na fase preliminar da Copa do Nordeste, neste mês de outubro.

Apesar de garantir a partida fora de casa, o gol só saiu no segundo tempo após o atacante Santiago aproveitar um vacilo da defesa, após uma cobrança de falta do lateral Fischer. Com 22 atletas relacionados para a partida, o Vaqueiro entrou em campo com: Sebastião; Davi, Gabriel, David e Batista; Brendo, Maurício e Samuel ; Alfredo, Wylkson e Wylker.

Foto: Neyla Monteiro/ASCOM FluminenseSeleção de Passagem Franca x Fluminense-PI
Seleção de Passagem Franca x Fluminense-PI

Além dos onze que entram como titulares, o técnico Totonho ainda colocou Gabriel; Fischer, João Marcelo, Edilson e Felipe; Lopes, Gustavinho e Diego; Pedro Henrique, Flávio Gabriel e Santiago no segundo tempo da partida.

Além deste primeiro jogo-treino, o Fluminense-PI ainda tem no calendário mais outros dois jogos preparatórios antes da partida contra o Imperatriz-MA na fase preliminar da Copa do Nordeste. Durante essa semana, o Vaqueirinho vai encarar o Pacatuba-CE na sexta (8) e sábado (9) em jogos que serão disputados em Teresina.