Esporte na Tela

Fluminense-PI apresenta novo reforço e anuncia primeiro amistoso

Após anunciar a contratação do volante Brendo Lima, ex-Castanhal FC, o Vaqueiro anunciou um amistoso contra a seleção da cidade de Passagem Franca, do Piauí
Foto: Neyla Monteiro/ASCOM Fluminense Brendo Lima, volante do Fluminense-PI
Brendo Lima, volante do Fluminense-PI

O Fluminense-PI segue se movimentando pensando na disputa da pré-Copa do Nordeste, em outubro. Na noite da última terça-feira o Vaqueiro anunciou a contratação do volante de 20 anos, Brendo Lima. O atleta estava defendendo o Castanhal FC no Campeonato Brasileiro Série D.

Além da chegada do novo volante, o Vaqueiro também anunciou o primeiro teste oficial da equipe no período de intertemporada. A equipe confirmou um amistoso contra a seleção da cidade de Passagem Franca, do Piauí, no próximo sábado, às 16h, no estádio municipal de Passagem Franca.

Foto: Ascom/ Fluminense-PITotonho, técnico do Fluminense-PI
Totonho, técnico do Fluminense-PI

A equipe que vai disputar a fase preliminar do Nordestão é a equipe que disputou o Campeonato Piauiense Sub-20. A partida amistosa é a primeira que a equipe vai disputar após o fim do campeonato estadual. O técnico do time, Totonho prevê um bom amistoso e ressalta o peso dos treinamentos para a competição.

- Que a gente faça um bom amistoso e possa ter uma análise que a gente possa ter daqui para frente com esse time. A gente vem de uma pré-temporada árdua, forte. Sabemos que vai ter um desequilíbrio no início de jogo por conta dessa temporada forte, mas acredito que dentro do jogo, vamos encontrar nosso melhor futebol – destacou Totonho.

O adversário da equipe piauiense na fase preliminar do Nordestão é o Imperatriz-MA. A partida será disputada no dia 16 de outubro, às 20h. A CBF ainda não confirmou o estádio que vai receber o jogo. Além dessa disputa, o Vaqueiro aguarda a confirmação da Copa do Nordeste Sub-20.