Esporte na Tela

Fluminense-PI anuncia duas novas avaliações neste mês para o time feminino

O clube segue no processo de montagem do elenco pensando no estadual e na disputa do Campeonato Brasileiro A3
Foto: Ascom/ Fluminense-PI Primeira peneira do Fluminense-PI em 2021
Primeira peneira do Fluminense-PI em 2021

O Fluminense-PI continua em busca de mais jogadoras para compor o elenco feminino, e anunciou nos últimos dias de agosto mais duas avaliações técnicas para serem feitas: uma no interior do Piauí e outra no interior do Maranhão.

Nesta sexta-feira (20), responsáveis pelo elenco feminino do Tricolor realizarão na cidade de Marcolândia, cidade há 432 km de Teresina, para promover a avaliação de jogadoras a partir dos 17 anos, que tenham interesse em fazer parte do elenco do clube. A avaliação irá acontecer às 15h30, no Estádio Municipal Corintão.

Já no domingo, dia 29, a comissão técnica vai se fazer presente na cidade de Codó-MA, para realizar uma nova avaliação técnica, também pensando em encontrar novos nomes para o elenco. As jogadoras que forem reveladas nas próximas peneiras, devem integrar o primeira equipe adulta feminina montada na história do Fluminense Esporte Clube.  A peneira na cidade de Codó-MA acontecerá às 15h30, no Estádio Renê Bayma.

Para as atletas interessadas em disputar uma vaga na equipe, a inscrição será 1 kg de alimento não-perecível. A assessoria da equipe informou que todos os kg arrecadados serão doados nas comunidades locais.

Desde que reativou a equipe feminina, o Vaqueiro fez duas outras peneiras: uma em Caixas (MA) e outra em Miguel Leão (PI), onde foram selecionadas pela técnica Gi Rolim quatro atletas que foram integradas aos treinamentos da equipe na cidade de Caxias, onde funciona o pólo da categoria.