Esporte na Tela

Flávio Araújo é a prioridade do Oeriense para 2022

O treinador do Cachorro Louco levou a equipe para o título das Série B e o acesso histórico para a elite estadual
Foto: Thiago Reis/Oeirense Comissão técnica do Oeirense
Comissão técnica do Oeirense

Após o título estadual, o Cachorro Louco já começa a pensar na próxima temporada. A prioridade do clube neste momento é a permanência do treinador Flávio Araújo no cargo para a disputa da primeira divisão do Campeonato Piauiense.

A frente do Oeirense, Flávio Araújo conquistou o 12º acesso da sua carreira se tornando um dos treinadores com mais acessos na carreira. Fabiano Pimentel, presidente do clube, já deu início as conversas com o técnico. Com informações do portal GE, o treinador havia declarado que quer até o fim do mês de outubro para definir o seu futuro.

- O planejamento e a organização têm que ser maiores porque o foco do Oeirense não vai ser somente brigar pela permanência, mas conquistar o título da Série A do Piauiense – declarou o presidente do clube, Fabiano Pimentel.

Foto: Thiago Reis/OeirenseOeirense campeão do Campeonato Piauiense Série B de 2021
Oeirense campeão do Campeonato Piauiense Série B de 2021

Após bater na trave nas últimas duas temporadas, o Oeirense vai disputar a sua primeira série A estadual da história. O Cachorro Louco conquistou a vaga na primeira divisão após vencer o Corisabbá, pelo placar de 3 a 0. Nesta edição da Série B, o Oeirense chegou ao título com uma campanha de 9 vitórias, 2 empate e 1 derrota.

Vale ressaltar que a equipe também conquistou o melhor ataque, a melhor defesa da competição e o artilheiro do campeonato no planetl (Rhuann com 7 gols)