Esporte na Tela

Flamengo vai contar com público na Copa Libertadores da América

A diretoria do clube convenceu o governo do Distrito Federal e vai contar com cerca de 15 mil torcedores no Mané Garrincha
Foto: Reprodução/Conmebol Mané Garrincha deve receber Flamengo x Defensa y Justicia
Mané Garrincha deve receber Flamengo x Defensa y Justicia

O Flamengo vai voltar a disputar uma partida com sua torcida. O rubro-negro carioca solicitou a Prefeitura do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, a liberação de público na partida de volta da Copa Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia. O clube não recebeu um sinal positivo, e o governo do Distrito Federal se mostrou solicito sobre a liberação de público para a partida. O clube, caso seja confirmado a liberação de público, deve anunciar a transferência da partida para o Estádio Mané Garrincha.

Ainda no desembarque no Brasil, nesta quinta, o presidente do clube, Rodolfo Landim, confirmou o local da partida e que apenas alguns detalhes seriam acertados.

“Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui.” declarou Landim no desembarque.

Caso a transferência seja concretizada, o Flamengo irá contar com a presença de 15 mil torcedores, cerca de 25% da capacidade do estádio. De acordo com o protocolo definido pela Conmebol, divulgada no último domingo, todos os presente deverão apresentar o teste negativo de RT-PCR nas últimas 48 horas. Torcedores menores de idade, gravidas e pessoas com deficiência não serão aceitos no estádio.